quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nova etapa, novo fim, novo princípio

A pouco e pouco tenho-me sentido preparada para uma nova fase da minha vida. Pela primeira vez o caminho activo se vai sobrepondo ao passivo. É bom sinal... Depois de toda uma vida demasiado dependente dos outros e do mundo, acabei por me fazer depender de mim mesma. Mais autonomia, respeito, conhecimento por aquilo que faz parte de mim. E essa sim é a maior descoberta e mistério da vida. Depois de descobrir tudo nos outros, aprendi a auto-descobrir-me. Algo que há muito desejava; não conseguem entendê-lo. Tão eu, demasiado complexa para que se desperdice tempo a tentar perceber quem sou na realidade. No fundo, há muita camada sobre camada, escondendo terríveis verdades e absurdas conclusões, quero viver aquilo que adiei por muito tempo. Estou preparada para me mostrar à terrível multidão que me come à pressa. Venham eles... Não posso não ter mais certezas sobre mim... Aqueles sonhos estranhos, duvidosos são prova dessa mudança. Anunciam afinal de contas um recomeço. Sinto muito orgulho do caminho que fiz. Mais sinto quando acreditam em mim, estando inundada em inseguranças sem sentido. Felizmente, pedra a pedra se constrói uma parede, e parede com parede a casa. Eis aqui a minha morada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog Nous Aeon está aberto a comentários. Deixa aqui o teu: