terça-feira, 18 de setembro de 2012

Perder


A perda é das piores coisas que encontramos na vida. Perder alguém... Tantas vezes passei por isso mas tenho a certeza que nunca vou estar verdadeiramente preparada. Por mais forte que seja, fica a saudade. Como o tempo pudesse voltar atrás e estar tão perto de te voltar a ter de novo... Foi à pouco tempo... Quanto mais tempo passa mais inútil me sinto, maior o vazio, pois sei que não vai voltar, por mais que quisesse... Mais essa parte se afasta e mais o teu lugar vazio aumenta... aumenta... aumenta... Adoro-te mais que tudo... Aqueles dias, voltavas mais cedo ou mais tarde. Terminou... Não consigo aceitar isso... Amo-te tanto minha pequena... significas tanto para mim... Não sei amar pela metade, sei amar... Odeio sentir este vazio. O coração partido...  Nunca te esquecerei... 


RIP B,

p.s: vou sentir imenso a tua falta... esperarei por ti até ao fim dos meus dias... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog Nous Aeon está aberto a comentários. Deixa aqui o teu: