sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sinto saudades, por entre tantas pessoas

Sinto saudades, por entre tantas pessoas que estão aí, a tua é aquela que marca ausência e enfatiza presença. Tu és o meu lado genial, és a parte de mim que me ensinou tanto, aquele pedaço de mim que faz muita mais diferença. És eu sem preconceitos, com coragem e sentimentos sempre prontos a dar e a receber. És o meu carácter absoluto, que conquista o outro lado nas pessoas. Fazes-me ser bondosa, ser alguém melhor porque para mim tu és muito mais que uma alma-gémea ou alguém com quem quero partilhar sonhos e vida. Tu és a minha vida, os meus sonhos, fazes-me respirar fortemente, fazes-me suspirar com forte equivalência. És para mim muito mais que Amor: és Amizade, Alegria, especial, doce e também brusco, azedo, a seu tempo. És a voz que em mim canta. És o abraço que sinto, que peço. És o rádio a tocar lá dentro. Que podes até nem ligar mas se o desligares vais notar a diferença. És diferença e indiferença em mim. És tudo isso, porque és.


Todos os dias quero ser diferente.
Mas todos os dias quero ser eu mesma.
Todos os dias preciso de ti
Porque todos os dias continuo a sentir a tua falta.
As memórias, o coração e a esperança falam mais alto.
Lá estás tu.
Tu
E só tu
Fico feliz.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog Nous Aeon está aberto a comentários. Deixa aqui o teu: