Prepare-se para ser comentado em todo o bairro: depois disto a sua mulher vai andar de sorriso na cara de orelha a orelha.
Precisamente a meio de um fim-de-semana prolongado, decidi que era altura de fazer algo pelo sexo masculino que anseia ardentemente ser um amante excepcional e fazer as delícias da sua mulher. Para o ajudar nesta tarefa herculínea (afinal todos os homens sabem que as mulheres são demasiado exigentes) apresento-vos uma rotina de apenas 5 passos que levará qualquer mulher - mesmo as mais recatadas e envergonhadas - aos mais puros píncaros do prazer.
- Preliminares: Mexa-se de forma sensual para ela reparar em si
O truque é chegar um pouco mais cedo a casa para preparar todo o cenário. Se a casa estiver desarrumada (roupa pelo chão ou sapatos fora do lugar), arrume tudo pois as mulheres gostam de ambientes simples e confortáveis. Acenda umas velas e quando a sua mulher estiver quase a chegar a casa ligue o aspirador. Quando ela passar a ombreira da porta faça-se despercebido (não mostre logo que está muito interessado nela pois é isso que a vai levar à loucura) e comece a deambular pela casa aspirando todo o chão (mesmo os recantos mais obscuros). Se a sua esposa tentar falar consigo ignore-a e continue a aspirar. Diga-lhe que o aspirador faz muito barulho e que já conversam. Ela vai morrer de ansiedade pela antecipação. Não pare até ter aspirado toda a casa - as mulheres gostam que se demore nos preliminares.
- Deixe-a desinibida: Derrame todo o seu charme e poder másculo
Quando resolver finalmente dar-lhe atenção a sua mulher já estará pelo beicinho. Mas você hoje quer dar-lhe mais. Sente-a no sofá e dispa-a lentamente. Comece pelos pés - enquanto lhe serve um batido de frutas - e faça-lhe uma massagem relaxante. Espalhe um pouco de óleo de massagem e fale-lhe baixinho e de forma ternurenta. Tudo isto servirá para baixar o seu batimento cardíaco e deixá-la mais relaxada para os momentos de intenso prazer que se seguem. Vai deixá-la louca. Você sabe toda a lição!
- Com a máxima intensidade: Já com água na boca
Se ela adormecer depois da massagem aos pés, melhor ainda. Nem sabe o que lhe espera! Faça-lhe um jantar delicioso e sirva-o entre velas e regado de um bom vinho. A sua mulher estará nas nuvens, já a navegar no prazer absoluto, e você está pronto para a levar ao clímax. Não se esqueça da sobremesa! E se ela tentar recusar diga-lhe que ela está magrinha e que você hoje gostaria mesmo de a ver comer aquele pedaço de bolo de chocolate. Garanto-lhe que esta noite será recordada não só por vocês dois como pelo bairro inteiro que irá ouvir os gritos de prazer absoluto da sua mulher.
- O Clímax: indecente e muito molhada
E eis que se vê a chegar ao fim desta extenuante e sensual noite. A sua mulher tem as pernas a tremer de tanta emoção, mas você não quer parar até ela estar completamente de rastos.
Peça-lhe para se sentar numa cadeira da cozinha virada para si. Devagar, com movimentos suaves mas precisos, coloque as luvas de borracha e abra a água quente do lava loiças (neste momento vai verificar que a respiração da sua mulher estará para lá de ofegante). Devagar comece por espalhar detergente por toda a loiça do jantar e pegue da esponja de forma firme e máscula. Se a sua mulher gritar neste momento, não tente abafar nada: ela está a atingir o seu máximo de prazer absoluto - algo tão mágico que ela nem irá acreditar que será real. Não pare e lave toda a loiça debaixo da água morna e fumegante. Comece pelos talheres, depois pelos pratos e termine nos copos. Demore-se a lavar cuidadosamente os tachos e deixe a cozinha num brinco! A sua mulher ficará extenuada mas feliz e com a certeza que você a ama como ninguém. Depois de tudo... abrace-a e diga-lhe que a ama. Ela merece, e a última coisa que quer esta noite é que a sua mulher se sinta usada!
- Recomece tudo no dia seguinte: Acorde-a de forma inesperada
No dia seguinte a sua mulher vai acordar para uma nova vida. A primeira coisa que você vai ver será o seu sorriso cintilante. E é nesse mesmo momento, ainda entre os lençóis quentes da noite anterior, que a vai fazer recordar porque é que ela casou consigo: sirva-lhe um pequeno almoço de rainha! Crepes, fruta, sumos, cereais... vale tudo! Não tenha medo de colocar em prática algumas técnicas menos usuais (como ovos mexidos e bacon - algumas mulheres gostam e você tem de manter a mente aberta) e mesmo utilizar alguns brinquedos eróticos como o bule de limoges para servir o chá ou a baixela de prata para servir os pasteis de nata!
Afinal, você é um homem moderno e está determinado a levar o prazer feminino a lugares onde ele nunca esteve antes!
Nós por aqui só temos uma coisa a dizer: força, tigre! É de homens como você que as mulheres precisam.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O blog Nous Aeon está aberto a comentários. Deixa aqui o teu: