sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Gosto

Gosto do teu sorriso, dá-me um pouco dele
Adoro o teu olhar, deixa-me olhar-te
Gosto da tua companhia, guarda um pouco de espaço a teu lado
Adoro as tuas mãos, deixa-me tocar nelas
Gosto das tuas palavras, sussurra-me ao ouvido
Gosto da tua voz, embala-me nos teus braços
Quero um pouco do teu coração, deixa-me estar dentro dele um pouco...
Agarra-me com toda a força, abraça-me com quantos abraços tens, e beija-me com carinho
Adoro-te de todas as vezes que vens visitar-me e de todas as vezes que partilhamos a cama e almofada, as nossas histórias e aventuras, o teu perfume... e de todas as vezes que entrelaçamos as mãos, e vais com cuidado chegando perto de mim e não resistes a proteger-me e a amar-me
Gosto do teu infinito e sonhos, os teus desejos e até me agrada adormecer junto a ti, no teu calor e amor
Até os teus cabelos perdidos, e memórias guardadas marcam as páginas do nosso e só nosso caminho
Quero navegar nos teus mares e marés, quero descobrir e guerrear na tua realidade
Gosto do teu toque, que me faz tremer
Gosto do teu jogo e rodeios, gosto do teu saber e não-saber, a tua competição, o teu domínio e o teu estranho mistério que guardas aí, além
Gosto da tua música, que me embala e me guarda sempre...


... junto a alguém como tu


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog Nous Aeon está aberto a comentários. Deixa aqui o teu: