quinta-feira, 8 de setembro de 2011

8-09.2011

É da forma que me dedico um pouco mais a mim mesma. Não tanto quanto queria. Uma verdade é certa: o mundo virtual sempre nos prende de algum jeito. Às vezes não o desejamos de todos. Vimos por uns breves minutos e horas vão passando. É tempo que poderias dedicar a ti mesma, à tua família, aos teus amigos e ao teu mundo. A vida passa e tu nem a vês. Quando acordo já é tarde... tão tarde... mais parece que não tive tempo para nada... A vida vai passando. Envelhecendo aqui sem muito fazer. De verdade construímos um mundo que não assenta em tanto quanto isso. Porque a vida está além disto! E amanhã será um novo dia. Os Amigos que criei não me conhecem mais. Cruzando o caminho com eles, eles não me reconhecem. Eles, e eu. Eu sou aquela que vive deste lado, e permanece. A conversa é longa. Serve para nos dar-nos a conhecer-nos a nós mesmos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog Nous Aeon está aberto a comentários. Deixa aqui o teu: