sábado, 10 de setembro de 2011

10-09.2011

Para ser sincera, decidi por algum tempo desactivar a minha conta do face para me dedicar um pouco mais a mim mesma. Na verdade, quero dedicar-me um pouco mais a este blog. Já lá vai um bom tempo em que o criei. Vale sempre a pena ter algo nosso. Um blog é, no entanto, um ponto de encontro para muitos, se bem que pode não passar de mais um romance que muitos podem ler. É certo que, antes de mais, este é para mim um ponto de encontro para mim mesma. Sempre bom voltar aonde estivemos antes. Tenho que concordar quando dizem que todos precisamos de um tempo para nós; ainda que o mundo fuja, eu voltarei. Agradeço a todos a espera e o apoio, ou o que quer que seja: é sempre bem-vindo!

p.s: O Netlog contiua activado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog Nous Aeon está aberto a comentários. Deixa aqui o teu: